Trocas e Devoluções

 

Nós da Bruale Cosméticos temos a total satisfação de ver nossos clientes 100% satisfeitos com os produtos. Por isso, fique tranquilos, em qualquer das situações abaixo sobre nossa "Política de Troca". Estamos aqui para melhor atende-los.

Produtos com Defeitos:
Antes de enviarmos os produtos para nossos clientes, nós da Bruale Cosméticos, conferimos 100% a situação dos produtos tais como: Válidade/Lacres e Amassos. Caso algum dos produtos constatar esses defeitos ou outros, não publicamos no site. Por motivos de manuseio e transporte inadequados podem ocorrer eventuais ocorridos na mercadoria. Se os produtos que adquiriu estiver com a embalagem quebrada, defeito, vazamento, lacre rompido ou qualquer outro defeito que impeça o uso correto, a troca será realizada nos seguintes detalhes:

  • O contato dectando o defeito deve ser realizado no período máximo de até 7 dias úteis à partir da data de recebimento dos produtos por meio de e-mail (contato@brualecosmeticos.com.br) na campo "Contato", informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 1 dia útel responderemos o seu e-mail. As embalagens dos produtos recebidos devem ser preservadas e originais para eventuais trocas.
  • Caso houver algum brinde ou amostra(s) junto com as encomendas, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o(s) produto(s) sem uso. Caso isso não ocorra, não será possível realizar a troca.
  • A Bruale Cosméticos será responsável pelo custo de devolução do produto caso haja defeito. IMPORTANTE: A Bruale Cosméticos se responsabiliza apenas pelo custo de devolução de produtos com defeito, vazamento, lacrado e não utilizado. Não realizamos a troca de produtos utilizados.

O cliente fica a critério a escolher um novo produto exatamente igual ao adiquirido ( caso houver disponibilidade de estoque ) ou ter o valor da compra de volta ( o prazo de extorno do valor varia de acordo com o meio de pagamento realizado ). Caso opte pelo produto igual, o prazo máximo de envio será entre até 30 dias caso não houver disponibilidade em nosso estoque.


Desistência da Compra:
Todo os clientes da Bruale Cosméticos tem total liberdade de desistir da compra realizada ou não. Nas compras pelo nosso site, após receber o produto você cliente tem até 7 dias para devolve-lo caso desiste do produto. Neste caso, o produto não pode e nem deve estar violado, danificado ou com indícios de uso. Seu reembolso será feito após o produto chegar em nosso escritorio e verificar-mos o estado do mesmo.

  • IMPORTANTE: A embalagem original do(s) produto(s) devem esta preservado e deverá ser enviada(s) junto com o produto em sua embalagem original. Inclusive com o celofane de proteção ( se existir ) e caso a embalagem possuir algum lacre, o mesmo não deve ser rompido ( se existir ) e não ter sido usado ou borrifado ( caso dos perfumes e aerossol ). 
  • Caso o produto enviado acompanhe amostras ou brindes, os mesmos devem ser enviados juntamente com o(s) produto(s) sem o uso dos mesmos.
  • O custo da devolução do(s) produto(s) por motivo de desistência ou compra errada será de responsabilidade total da loja Bruale Cosméticos.
  • Somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso escritório, verificação total do mesmo e se os 03 intens acima descritos foram respeitados, será aplicado todo o procedimento escolhido por você em nosso  "Contato".
  • O extorno do valor da compra será no valor integral do mesmo. O prazo de extorno varia de acordo com o tipo do meio de pagamento realizado. 


Avaria:
Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise-nos em Contato para que possamos acompanhar seu caso, ok? Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco, para que fique tudo registrado por e-mail direitinho. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.


Código de defesa do Consumidor: 
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. 

Link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Fique a vontade para tirar quaisquer dúvida em alguns dos nossos meios de contato. Será um prazer esclarecer quaisquer dúvidas que tiver =).

Sobre a loja

Nós da Bruale Cosméticos, buscamos trazer as grandes marcas de produtos importados com os melhores preços do mercado. Ofertas incríveis todos os dias. Trabalhamos diariamente para atender nossos clientes e corresponder sempre as expectativas com profissionalismo e dedicação. Porque o nosso sucesso é você. Compre em nosso site. Seja para você ou para presentear alguém.

Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos

Aleksandro Nogueira ME - CNPJ: 29.744.546/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2018